Pois é, é bem isso mesmo! Ariana Grande lançou hoje o single oficial do seu primeiro álbum transformando o fracasso de Focus em um buzz single. Essa nem foi sua primeira mudança de direcionamento. Vale lembrar que seu álbum atrasou pencas e mudou de nome no meio da jogada. De Moonlight para Dangerous Woman, o novo material é homônimo ao single, que ganhou vida hoje e a gente tem algumas coisinhas para falar sobre.

Se no título a gente fala de 50 tons de Ariana Grande, a jogada pe justamente essa que você está pensando. Tudo para fazer você entender que a faixa é nada mais, nada menos do que uma cópia (também bem feita) de Earned It, sucesso do seu parcerio de feat. The Weeknd para o filme 50 tons de Cinza. Blogs amigos chegaram até a comparar a faixa, que não tem nenhum dedo de Ariana na composição, uma uma versão feminina da indicada ao Oscar.

Uma pena, porem ainda muito cedo para julgar a menina. Espera-se um clipe recheado de sedução, o que não é o ponto forte da cantora que simplesmente arrosu em todos os vocais dessa faixa. No resumo pra mim tá um nem tão bom, e nem tão ruim. Preciso de mais umas audições pra sentir a música direito. Enquanto isso ouçam e me contem o que acharam.

_________________

Be Alright

No Saturday Night Live que aconteceu ontem, Ariana Grande decidiu que era hora da gente conhecer um pouco mais do seu novo álbum e presenteou todo mundo com uma performance de Be Alright. A faixa, mais uptempo que Dangerous Woman, tem um Q do clássico do Journey, Don’t Stop Believin’, mas nada que chegue a ser um sample. a versão ficial e de estúdio deve sair no próximo dia 18.

Veja a performance:

Vale lembrar que o novo material deve conter 15 faixas na versão Standard e 17 na versão Deluxe, exceto faixas da versão internacional. O material deve vir com três colaborações.

Vai, comenta também! :)