[post atualizado com o clipe]

Se tem uma coisa que eu gosto e desses comebacks que DEMORAM UMA ETERNIDADE pra acontecer. São desses produtos que saem as melhores músicas e que direcionam o mercado para novos patamares e/ou evoluções e tendências de ritmos (Leia Rihanna, Carly Rae Jepsen e afins). O pop, desde o início do ano passado começou a beber da fonte da era disco/anos 80 e é bem por aí que chega o novo single de Gwen Stefani.

Mesmo com alguns singles lançados (sdds Spark The Fire <3), Stefani pegou um álbum quase completo e jogou fora por conta de sua separação com Gavin Rossdale. Daí ela engatou um amor com Blake Shelton, refez tudo e parece que esse é o momento ideal de voltar com o já anunciado This is What The Truth Feels Like que chega em março com a sua versão Standard e mais uma versão Deluxe, pela Target, com 4 faixas extras.

Se ontem a gente já morreu de amores pela identidade visual que foi apresentada, imagine depois de escutar esse single MUITO AMOR?! <3 Vale lembrar que essa faixa sucede a ótima Used To Love YouO último álbum solo lançado por Gwen foi o incrível The Sweet Scape (2006). Abaixo você pode ver a tracklist do novo álbum bem como a capa maravilhosa da versão standard.

12662690_1681757798742982_2659179874260093789_n

 

1. Misery
2. You’re My Favorite
3. Where Would I Be?
4. Make Me Like U
5. Truth
6. Used To Love You
7. Send Me A Picture
8. Red Flag
9. Asking 4 It
10. Naughty
11. Me Without You
12. Rare

Para o clipe , que você vê destacado neste post, Gwen Stefani decidiu inovar.  Ela gravou o vídeo da canção AO VIVO durante um comercial de 4 minutos dos Grammys que aconteceram ontem. Aparentemente isso não foi totalmente ao vivo, dado que é impossível Gwen conseguir colocar um par de Patins em apenas uma troca de cena.

Fake ou não, o material é quase um plano sequência e ficou bem bonitinho! O que vocês acharam?

Vai, comenta também! :)