CZuj8QxWAAA4TC1

Rihanna bem que tentou, seu novo álbum atrasou quase um ano da primeira data o qual foi especulado. Nos corredores da blogosfera se diz milhares de rumores, o principal é que ela jogou tudo no lixo e fez de novo. Teve ainda o show/medley sem novidades no Rock In Rio, a performance cancelada no Victoria’s Secret Fashion Show e a flopada experiência musical AntiDiary patrocinada pela Samsumg.

E até bizarro dizer algo assim, mas até os headphones Dolce & Gabanna usados por Rihanna nessa semana tiveram mais impacto que um álbum que já tem três singles lançados, turnê anunciada e uma experiência virtual. Custando quase 9 mil dólares, o artefato (foto abaixo) sairia por mais ou menos 36 mil reais aqui no brasil e esgotou todo seu estoque em poucos dias.

CZknUtIUcAMJb80

Pra se ter uma ideia comparativa, os singles FourFiveSeconds (com Kanye West & Paul McCartney)Bitch Better Have My Money e American Oxygen até bateram alguns recordes, mas nenhum chegou ao top 3 alcançando as posições 4, 15 e 78 na Billboard Hot 100. Sua próxima investida fica a cargo do esperado single Work, que traz Drake pra dar mais um empurrãozinho e com certeza colherá louros dessa espera infinita.

De acordo com a BBC, a faixa é o LEAD SINGLE do Anti que deve começar, oficialmente, agora! Ouça:

Esse FUÁ pra ISSO? Como eu odeio fazer comparações com outros cantores vou fazer com ela mesma. Tudo me lembrou uma releitura dark de What’s My Name com Where Have U Been e isso pode resumir por completo o que eu achei da música. Entretanto, vamos cantar essa “”””bosta””” até a exaustão!

Vai, comenta também! :)