Melhores2015_

Enquanto eu to aqui fazendo esse post, você deve estar na praia, na piscina ou numa casinha de sapê. Porém, o que importa de verdade é que 2016 tá virando a esquina junto com Diego e com toda a alegria festejando cheio de novos álbuns pop pra gente amar, conspirar e continuar com aquela péssima mania de ficar comparando as cantoras, falando que A é melhor que B.

Contudo, nossa tarefa hoje é te ajudar a ficar atento aos lançamentos que possivelmente vão acontecer esse ano e qual o status de cada um deles.

______________________ Confirmados ______________________

Rachel Platten – Primeiro de janeiro já começa com álbum sendo lançado e muito trabalho. Possivelmente abrindo as reviews do ano, aqui no bloguinho, estará a dona do hit Fight Song e seu álbum de “estreia”, Wildfire!

Izzy Bizu – Programado pra Abril/Maio está o A Moment of Madness, debut da concorrente ao BBC Sound Of 2016 e uma das favoritas ao prêmio, pelo menos na minha opinião. Espero que cheio de hits como White Tiger, o novo álbum promete colocar a menina dentro do circuito musical britânico.


Sia – O já anunciado This Is Acting vem cheio de faixas recusadas por outros artistas e pronto pra repetir o feito do 1000 Forms of Fear, mas parece que não chegará aos pés dele. O novo material de Sia, em plena divulgação, parece não estar ganhando tanta mídia como o seu sucessor.

Foxes – Essa é outra que está com um álbum não muito esperado, mas que pelo recente album sampler parece não ser tão ruim assim, se analisarmos de uma forma completa. All I Need teve atrasos e constantes trocas de identidade, mas parece que agora vai.

Ariana Grande – Numa divulgação que começou no meio de sua turnê mundial e cheio de pedacinhos de música por aí, Moonlight, o novo álbum de Ariana Grande, deve chegar no ano que vem mas ainda sem uma data confirmada. Até agora só conhecemos a faixa e clipe de Focus.

______________________ Esperados ______________________

Britney Spears- Nossa, nem sei o que esse álbum está fazendo aqui porque com certeza ele não é um material esperado por mim. Porem, o #B9 está “sendo produzido, mas bem devagar” e já soa mais rock-pop com produções de DJ Mustard, Danja e Diplo. Julia Michaels está no time das composições.

Bebe Rexha – O start foi dado hoje! Bebe Rexha confirmou que o seu debut single vai chegar em janeiro do ano que vem e é uma parceria com Nicki Minaj. No Broken Hearts apresenta uma Rexha com novo visual, platinada.

Harry Styles – Sem ainda muitas novidades, já é dado como certo o primeiro álbum solo do Harry Styles agora que o One Direction entrou oficialmente em hiato depois do mal divulgado, chato, nada inovador Made In The A.M. Ao que tudo indica já há algumas faixas gravadas, mas nenhuma confirmação de single.

Zayn Malik – De contrato assinado com a RCA, o Direction rebelde que quer ser apenas um garoto normal também tem planos para lançar seu material solo bem antes que o amigo acima. A pergunta é: Num dava pra esperar até o final do ano, bonito?

Lady Gaga – O Sucessor de Artpop deve sair depois de Lady Gaga ter se jogado no mundo do Jazz com Tony Bennett. Um segundo álbum dessa parceria ainda não é descartado, mas parece que Stefani Joanne Angelina Germanotta quer mesmo voltar a ser louca. Ela está trabalhando com o delícia gostoso Mark Ronson.

Christina Aguilera – O medo da Lotus Tour sempre bate quando falo da dona do meme e minha diva favorita. Rumores apontam que ela vai realmente voltar em 2016 não com um, mas dois álbuns. Ao que parece Aguilera lançará um álbum em inglês e um material também em espanhol (algo que fez muito no passado). Nada é confirmado ainda.

Cheryl – Do painel de Jurados do The X Factor, onde deve permanecer, para os palcos da vida deve ressurgir Cheryl Fernadez-Versini com um novo material e que deve continuar a produzir o trivial. Um material, três singles/clipes no máximo e pronto!

Gwen Stefani – Depois de jogar um álbum inteiro no lixo e começar do zero, Gwen Stefani deve ser mais uma que volta aos holofotes em 2016. Qualquer bosta que ela faça, com certeza vem acompanhado de muito estudo e uma boa estética como sempre. Faço votos para que volte bem maravilhosa!

Iggy Azalea – O Digital Distortion tá batendo na porta e a gente deu uma passada nos principais tópicos que precisam de atenção neste post aqui. Vale lembrar que o novo material está sendo chamado de um híbrido entre o Ignorant Art e o The New Classic. E esqueçam essa coisa de PAPAPUM e apropriação cultural PELOAMOR!

Kanye West – Agora com mais uma boca pra sustentar, o maridão de Kim Kardashian vai lançar um novo material em 2016 antes de começar a se dedicar a presidência dos EUA para tirar Taylor Swift (todos os direitos reservados) do poder.

Beyoncé/Jay Z – Nesse final de ano o rumor surgiu e começou a ter mais força depois da rainha do mundo ter fechado umas ruas para gravar clipes. Ao que tudo indica, Beyoncé se junta ao maridão/padrinho de Claudia Leitte para lançar um álbum conjunto em 2016 e alcançar o sucesso absoluto. Dessa vez avisa pelo amor de Deus.

Katy Perry – Será que vem uma era Dark agora?

Ainda devem aparecer nessa lista um novo álbum de Kylie Minogue, o já entitulado Music is The Weapon do Major Lazer, um uma nova produção do The XX, o debut da Alessia Cara e ainda Rita Ora, Tinashe, MO , Kiesza, Natalie La RoseCharli XCX, Fifth Harmony e Emeli Sandé!

Ahhhhhhh… antes que eu me esqueça, a gente espera do fundo do coração que essa bosta desse Anti da Rihanna saia de uma vez por todas porque EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR!

Esqueci de alguém? Comenta aí e me ajuda a completar essa lista!

Vai, comenta também! :)