Olha que Anitta está aí, mais uma vez rodeada de polêmicas, e eu to aqui, mais uma vez pra dizer tudo que acho. Os teasers começaram super bem, excitantes até, aí veio a tag para liberar o clipe e olha, equipe de parabéns! Afinal, uma divulgação assim tem que ter muita certeza que a coisa vai liberar em um curto espaço de tempo. Até aí, o fenômeno pop brasileiro teve só acertos. Depois de sete horas (o que já acho MUITO) o clipe saiu e… Vamos aos bons pontos primeiro já dando uma salva de palmas para a produção do todo, muito atenta a detalhes.

- Edição
Olha, tudo me surpreendeu bastante. É difícil ver o Brasil fazer algo com cara de internacional, mas nesse quesito eles conseguiram. Foi bonito de ver algumas transições seguidas exatamente juntas com ˜a batida˜. O video tem movimento, é inegável.

- Fotografia
Surpreendido mais uma vez. Com cara de video gringo o material conseguiu reproduzir muito bem cenários, lugares e temperaturas muito diferentes. Talvez uma estouradinha de luz um pouco alta na cena da audição de dança, mas nada comprometedor.

- Figurino
Apesar de falhar em pontos cruciais, os quais falo mais pra baixo, ficou tudo muito bom para o que estavam propondo nos takes. Fazia sentido, ornava com tudo, e não estou falando só da roupa de Anitta. EXCETO, é claro, daquela peruca black da Anitta que mais parecia bombril colorido.

Anitta

Agora, que eu já disse tudo que foi bom, é hora dagente se atentar para algumas outras coisas e mostrar que nem tudo foi um mar de rosas.

- Roteiro
Que roteiro é esse? Porque ela tira a roupa no castelo e dança? Desculpa, mas não faz nenhum sentido. Porque ela pega o jornalista e dança com ele? Também não faz nenhum sentido. Deixa o tio explicar, a cena da audição faz sentido, a cena street também faz sentido. Levantar no meio de um jantar no castelo tirar a roupa e dançar, não faz. Conseguiram pegar? E tem mais. Porque UMA cena de cabeça (a qual a senhora Anitta está estonteantemente linda) e QUATRO linhas de história diferentes? Sem julgar aqui qual é melhor do que qual, porque já fiz isso acima, era tanta história igual que acabou poluindo o clipe com muita informação visual onde poderia ter mais cena de cabeça.

- Direção
PORQUE TAKES TÃO FECHADOS? Tava com claustrofibia o clipe todo. Porque todos os cenários eram esprimidinhos visualmente? Porque não escolher duas linhas ao inves de quatro e transformar a cena da imprensa em uma cena de cabeça? Eu não consegui entender muita coisa porque as cenas trocam tão rápido que você ficava meio perdido.

E pra terminar, ANITTA rebola essa bunda minha filha, isso a gente sabe que você sabe fazer e muito bem. Se orgulha tanto do seu quadradinho e na hora de mostrar: nada aconteceu. Você estava meio dura! Assistam:

Vai, comenta também! :)