Saiu agora há pouco, via Vessel, o novo clipe de David Guetta. Hey Mama é o terceiro single do álbum Listen e conta com a participação de Nicki Minaj e Afrojack. A super produção conta com uma holografia de Minaj enquanto a [sessão da tarde] turminha do DJ apronta altas aventuras no deserto [/sessão da tarde]. Tudo num clima muito parecido com o Burning Man, aquele festival que acontece nos Estados Unidos.

Porque Bebe Rexha não é oficialmente descrita como um feat. em Hey Mama?

E lá vamos nós de novo falar sobre o assunto que gerou polêmica para os mais atentos ao mundo pop. Quando o novo álbum de Guetta foi lançado e a parceria com Minaj se tornou um ponto forte, era visível audível que o pré-refrão de Hey Mama, não era cantado por Nicky Minaj. Mas, como a gente pé fanzoca, não precisa de muita pesquisa pra saber que ele é responsabilidade era da nossa queridinha Bebe Rexha.

É difícil ouvir a sua voz no rádio, em um refrão, e saber que as pessoas pensam que é outro artista.

Mas Gui, porque ela nunca foi mencionada? Bom, fazendo umas pesquisas, a gente tem a resposta numa entrevista da Billboard que questionava a mesma coisa que todos nós. A resposta vem da boca da própria Rexha, que apesar de não ter curtido, entendeu o posicionamento do DJ.

Eu realmente queria ser apresentado nele [no single], porque, você sabe, eu tinha um contrato* assinado que caiu, e agora estou com contrato** mais uma segunda vez, por isso tem sido difícil. O que acabou acontecendo foi que a faixa aparecia com um monte de nomes no título, então eles queriam manter os recursos mais baixos quanto possível. Isso é o que me foi dito, e isso faz sentido para mim. Eu acho que mais do que dois [destaques] nomes não ficam bem no rádio.

Apesar de #chatiada, Bebe vê um ponto positivo nisso tudo.

É legal eu ver o quão rápido está crescendo [a carreira], mas eu acho que isso [a polêmica] vai levar as pessoas a falar de qualquer maneira. Sou apenas abençoada por ser parte disso. Espero que a minha voz comece a se tornar familiar no cérebro das pessoas. Quando meu próprio material*** “começar a andar”, eu vou soar familiar para muitas pessoas.

No final das contas, o próprio DJ deu um jeitinho de compartilhar que ela cantava nessa faixa além de Yesterday, a qual reina absoluta e está presente no álbum de Guetta.

Check out @beberexha she sings hey mama together with @nickiminaj and is a dope writter too.
 * Bebe Rexha tinha um contrato assinado com a Island Def Jam
** Ela agora faz parte do Warner Music Group
***Bebe Rexha lançou recentemente seu EP I Don’t Wanna Grow Up com 5 faixas, duas já com clipe divulgado!

[update] Vitória do povo de Deus!!!! O player oficial no Youtube, que você vê destacado neste post, já conta com o nome de Bebe Rexha nos créditos. E não é só isso, A CAPA TAMBÉM SOFREU ALTERAÇÕES! Parece que o jogo virou não é mesmo, Guetta? A partir de agora, todos os iTunes do mundo tem a capa do single REBE REXHA escrita em letras garrafais assim como você vê abaixo.

hey-mama-capa

 

A justiça do pop foi feita! *bate o martelo*

 

Vai, comenta também! :)