Mas Taylor Swift, a senhora é destruidora mesmo! Como se não bastasse a transição pro pop ter dado certo, o 1989 se tornou um dos melhores álbuns do ano com clipes totalmente a altura. E eu não falo de um ou dois. Eu falo de cada um deles (Shake It Off, Blank Space e Style) com o ápice no divulgado agora há pouco, Bad Blood.

A gente sabe que desde o início essa faixa teve um significado especial para os fãs, que acharam que a faixa era uma indireta (quase direta) para Katy Perry. Então, é melhor os #katycats se prepararem, porque o Billboard Music Awards 2015 e a performance de Pretty Girls vai ser ofuscado por esse lançamento que tem tudo para ser a masterpiece do ano.

CEZ9uZUW8AArsBL

Com produção da própria cantora e direção de Joseph Kahn isso não parece ser o bastante. Taylor ainda conta com o auxílio de seu time de melhores amigas composto apenas por estrelas como Hayley Williams, Zendaya , Lily Aldridge, Gigi Hadid‪, Ellie Goulding, Serayah, Hailee Steinfeld, Lena Dunham, Kendrick Lamar, Jessica Alba, Karlie Kloss, Martha Hunt, Ellen Pompeo, Cara Delevingne, Mariska Hargitay, Cindy Crawford e Selena Gomez

Fato curioso é que cada celebridade foi responsável pelo seu próprio nome e persona para o vídeo. Vale Lembrar que mesmo muito bonito, o material tem um pézinho inspiracional nos cartazes e na estética do filme Sin City. E olha, o vídeo mal estreou e a fanbase mais recalcada do mundo já começou a atacar dizendo que é uma cópia de TOXIC (nem to entrando no mérito que é O MESMO DIRETOR)! Custa a gente parar e apreciar um pouquinho algo que sendo pior ou melhor é uma superprodução vocês querendo ou não?

Tem inspiração, CLARO que tem (como tem do já citado Sin City, Tron, Sucker Punch As Panteras, Jogos Vorazes e até Lady Gaga)! Mas eu acho que vcs deviam levantar a mão pro céu e agradecer que a Britney fez algo pela indústria (assim como a Madonna, a Gaga, a Aguilera, a Katy Perry, a Whitney Houston, a Cindy Lauper) e que a cópia (nesse caso inspiração) é a melhor forma de elogio. Acho que tá bonito sim! Só faltou um pouco de roteiro.

Se você acompanhou o blog e nossas redes sociais, pode perceber que tudo teve um ar de super produção, tal qual o material merece. Ok, Ok… essa não é lá a melhor faixa do álbum e tudo foi a décima maravilha do mundo, mas com certeza vai ser um daqueles registros visuais que a gente vai demorar pra esquecer. Confira abaixo todos os cartazes das participações se você não conseguiu acompanhar a aparicação de cada personagem.

E você, se fosse participar do clipe de Bad Blood, qual seria seu nome?

Vai, comenta também! :)