Cece Frey nunca foi lá uma participante querida em sua passagem pelo X Factor. Tentaram de todo jeito arrancar seu  tiger print das temporas e injetar um estilo bem mais comercial do que o que ela realmente queria fazer. Felizmente, não a ponto de vencer, Cece até que caminhou bastante no reality até ser eliminada (a meu ver) injustamente.

Alguns poucos anos e covers depois ela finalmente veio a público dizer que estava na hora de voltar. E sem gravadora. Totalmente independente, Cece Frey lançou seu debut single, Dead 2 Me há poucos dias. O publico e os amigos blogueiros ficaram bem divididos. Alguns amaram outros odiaram, mas falo era que, por ser independente, o produto final era… bom.

Dead 2 Me - Cece Frey

Ok, sua primeira musica de trabalho mais parece uma demo da Ke$ha passada de segunda mão pra Katy Perry, porém tudo que ela apresentou com a mentora Demi Lovato também parecia isso.

O que faltou, visivelmente, foi a combinação dos elementos. A música era animadinha mas o visual era mais dark. Tudo, graças a deus, foi explicado com o vídeo que , aliás, me surpreendeu.

Rita Ora, era de se esperar que não viesse uma grande produção, mas o que a gente vê é um resultado positivo em meio a alguns poucos erros contornáveis. A falha de um roteiro pouco explorado foi compensada por uma manobra arriscada. Um clipe de CINCO minutos com três atos. Começou ruim, mas o final salvou.

Os looks? Ótimos, porem não se conversam. A fotografia? Mais batida que clipe de Lana Del Rey. O que sobra? Um talento que a gente sabe que a garota tem, um boy magya e aquela vontade de saber o que ela fara daqui pra frente.

É bem verdade que eu esperava muito mais, mas até então eu fiquei satisfeito com o produto apresetado e acho que ela pode ser a nova Kesha que, aliás, já devia ter voltado e dado um bom presente para a indústria das veteranas pop.

Vai, comenta também! :)