Ahhhhh, as quintas estão de volta e cheias de novidades. Depois do estrondoso sucesso que Worth It fez pelo mundo elas até que não demoraram muito e já decidiram que o álbum 2 precisava vir com tudo. Prontas pra abraçar não somente o mercado americano, como também o latino, o Fifth Harmony segue em sua formação original mesmo com TODOS AQUELES INTERMINÁVEIS RUMORES QUE ALGUEM IA SAIR.

Com o nome de 27/7, o novo álbum sai no no vigésimo dia de Maio pela Epic/ Syco Records e ainda aparentemente conta com uma equipe realmente grande. Nomes como T PAIN, Max Martin, Meghan Trainor e Tinashe estão envolvidos no processo de produção do novo álbum, além de nomes latinos.

A capa, lançada ontem, apresenta uma girlband com cara mais velha, mais sensual (o que vendeu muito bem com Worth It) e que parecem ser retiradas de uma versão de Say You’ll Be There, das Spice! Outros blogs amigos compararam cada uma das integrantes a uma superstar atual: Dinah como Beyonce, Ally como JLo, Normani como Nicki Minaj, Lauren como Rihanna e Camilla como Lana Del Rey. Rs………

O lead single Work From Home chegou hoje com participação do rapper Ty Dolla $ign e vídeo pronto numa vibe tropical e que pra mim faz referências a dois clipes, assim, de cara: Work, parceria de Missy Elliot e Ciara e Satisfaction do DJ Benni Benassi. E não é pouco Work na jogada. O vídeo tem a direção de Director X que dirigiu recentemente….Work da Rihanna! AI QUE INCEPTION!

Como bem disseram por aí, a música parece algo descartado de Tinashe. O que pode ser bem plausível já que ela está envolvida no processo de produção desde novo material.

E sem querer pegar no pé, qual o problema da Lauren que insiste em não ter um solo na música. O MESMO problema do clipe de Worth It se repete aqui e cada vez mais está ficando mais visível o desconforto dela em cena. Acho que já temos um palpite de quem vai ser a primeira a deixar o grupo, né?

Abaixo você vê a capa oficial do álbum!

Fifth-Harmony-7_27-2016-1500x1500

Vai, comenta também! :)