Florrie-Real-Love-2016

Florrie é daquelas que nunca decepciona. Sua mais nova investida no mercado musical vem um ano depois de Too Young Too Remember e FINALMENTE é esperada como single ou uma faixa qualquer do seu álbum de estreia por uma grande gravadora.

Pra quem não sabe, Florrie relutou muito contra isso no início da carreira porque queria construir sua música sem interferências comerciais, o que fez MUITO BEM tanto para ela, quanto para a gente que via seu empenho em evoluir cada vez mais.

Real Love tem lançamento nos streamings só no final de março pela Xenomania / RCA Records, mas já ganhou clipe hoje dirigido pelo famoso Emil Nava (Timebomb – Tove Lo); técnica muito comum para quem conhece o mercado fonográfico europeu. A composição fica a cargo da própria cantora e de Joacim Persson, que também assina a produção musical.

É o resultado de tudo que eu aprendi e fui como um artista ao longo dos últimos 5 anos. Eu me lembro quando nós esboçamos a canção eu tinha essa sensação enorme de excitação porque eu sabia que era muito bom. Eu sempre tenho isso quando eu AMO algo no qual estou trabalhando,não consigo controlar!

Vai, comenta também! :)