Gwen-Stefani-Used-to-Love-You-2015-1200x1200

Tá todo mundo sabendo que Gwen Stefani está de volta para (achamos) promover ser terceiro álbum solo que ficou parado depois dos ótimos singles Baby Don’t Lie e Spark The Fire. A verdade é tudo está começando do ZERO porque Gwen jogou seu álbum, já em andamento, no lixo.

Não parecia certo para mim. Aquele disco com o Benny (Blanco, produtor) foi feito daquela forma porque eu tinha acabado de ter um filho e comecei no The Voice, e senti que devia fazer alguma coisa na música. Mas o que eu deveria fazer? Não havia muito tempo. Então tentei criar um disco em que eu meio que estivesse envolvida, que é a maneira como muitas pessoas fazem, mas não funcionou para mim.

Na entrevista à Entertainment Weekly ela disse que a sua inspiração veio depois que o casamento de 13 anos com Gavin Rossdale acabou.

Eu precisava passar pelo que passei para compor o álbum que precisava compor. Essas canções são muito naturais. Elas vêm de um lugar sem preocupação sobre o aconteceu ou o que irá acontecer. Elas são sobre viver o momento, tentar estar presente e tentar sentir.

A frente dessa nova promoção está o single Used To Love You, lançado em um show da cantora no último dia 17 e que acabou de ganhar sua versão de estúdio com vídeo super simples (e sentimental) pelo facebook. Porém, mesmo com todas as suas redes sociais ajustadas para a promoção deste novo single, nenhuma informação concreta foi dita sobre o álbum que deve ser lançado no ano que vem.

Veja o vídeo divulgado:

Vai, comenta também! :)