No mesmo dia que Zayn entrega seu debut album solo para o mundo, nosso boy magya maravilhoso Nick Jonas também decide que vai ter muita novidade. Divididos sobre o que ouvir primeiro, achei que Mozão mor deveria vir primeiro. Então segura essa surra de informações.

Depois de algumas faixas e clipes estreando no meio de premiações, Nick Jonas está oficialmente de volta com um material completo. Na mesma data que estreia seu clipe/single Closer em parceria com Tove Lo, ele decidiu que o mundo tinha que saber mais sobre Last Year Was Complicated, seu terceiro álbum de estúdio, sucessor do homônino Nick Jonas de 2014.

Nesse primeiro single, Nick Jonas mostra que tudo que apresentou nos seus últimos singles se repere com maestria introduzindo, de quebra, o nome da Sueca Tove Lo para o mercado americano. O que pode ser considerado uma ótima porta de entrada para a moça.

O clipe, apenas de simples, é super bem produzido com os efeitos e leva a direção de Tim Erem. a composição é de uma galera de peso no mundo da composição: Robin Fredriksson, Mattias Larsson, Julia Michaels, Justin Tranter e a própria Tove Lo que aparece em último e por isso deve ter mudado uma ou duas palavras.

O material, que traz Chains, Jealous e Levels em sua versão Deluxe, ainda não ganhou data oficial de lançamento, mas sai pela Republic Records. Nomes como Bebe Rexha, Max Martin e Ali Payami (que trabalharam profundamente com Adam Lambert em Original High) aparecem nas composições e produções. A tracklist oficial completa você confere aí embaixo logo depois da capa.

Nick-Jonas-Last-Year-Was-Complicated-2016-Deluxe-2480x2480

Tracklist:

  1. Voodoo
  2. Champagne Problems
  3. Close (feat. Tove Lo)
  4. Chainsaw
  5. Touch
  6. Bacon (feat. Ty Dolla $ign)
  7. Good Girls (feat. Big Sean)
  8. The Difference
  9. Don’t Make Me Choose
  10. Under You
  11. Unhinged
  12. Comfortable

Deluxe Edition

  1. Testify
  2. When We Get Home (feat. Daniella Mason)
  3. That’s What They All Say
  4. Jealous
  5. Chains
  6. Levels

Vai, comenta também! :)